segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mudanças e mais Mudanças

Fazia um bom tempo que eu não escrevia nada, mas acreditem, nunca aconteceu nada tão bom, profissionalmente falando. Tenho aprendido tantas coisas, conhecido pessoas talentosíssimas e absorvido tudo o que posso à medida que consigo absorver.
Trabalho na Central Estratégica e é daqui que nasce agora os meus textos e as minhas idéias mirabolantes (que na Publicidade não é mirabolante, é uma idéia que origina peças e mais peças). 
Já tem praticamente 04 meses que estou nessa agência e quero que esse número dobre, redobre, se multiplique e por aí vai.
Vou postar com mais freqüência no blog e dividir um pouco do que aprendo e vejo nesse universo diverso da Publicidade, que só me encanta cada dia mais.

"Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas."

2 comentários:

  1. Anna fiquei muito feliz que vc voltou a publicar aqui. Suas palavras são medidamente sábias e coerentes. Estou ansiosa para vc mostrar os aprendizados que mencionou. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osh Lu, muito obrigada! Quero ativar esse blog, gosto muito dele apesar da desculpa de falta de tempo. Em breve coloco as experiências desse 01 ano de agência ;)

      Excluir